Força de vontade!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ontem, conversando com o meu amigo @matheusfiuza no msn, notei que precisava fazer um post sobre isso!
Ele entrou na academia e começou uma dieta para perder peso.. começou a ter resultados e parou por várias desculpas. Então fui mais uma vez falar com ele sobre isso, dizer pra ele voltar e tal.. e ele me fala que não tem vontade por não ter quem vá com ele, e por não aguentar mais comer a mesma coisa. O que eu falo? "Fifi, faz amigos lá. E comer a mesma coisa? Tenha os animais como exemplo, eles comem todo dia a mesma coisa, sem achar ruim.", ai ele me diz que eles não gostam rs mas eai, mesmo que não gostem, eles comem, né? E por que nós não podemos fazer isso? Ainda mais pensando na recompensa que teremos! O quão satisfatório será olhar no espelho e ver aquilo que você sempre sonhou! E também não precisa ficar só na mesmice, pode variar, mas com alimentos de baixa calorias também, né? E de vez em quando, fazer o dia do lixo, que é o dia que você tira pra comer o que não deve, mas sem exagerar!
Eu venho tentando.. as vezes não aguentamos mais mesmo ver aquela mesma comida.. mas temos que suportar heiauhieh acho que foi por isso que minha dieta foi pro espaço nos ultimos dias, por que tava cansada dela (mas já recomecei). É assim, nada vem de graça, se queremos algum resultado, temos que procurar por ele, lutar mesmo, e depois de tanto esforço, vem o prêmio! Basta ter força de vontade, que você consegue! Planeje as metas, alcance os objetivos. No final, vai ver que vale a pena!


I'm back, haha.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Guess who's back, back again. Shady's back, tell a friend" HUIEAIHE

De novo digo: não abandonei vocês ueiahie! Tava em semana de provas, fora o fato de ainda estar sem pc ): Mas tô aqui postando de novo :D

Primeiramente, lembram que eu disse à vocês que apesar de eu não ser um exemplo de praieira, iria virar? Bom, quarta-feira comecei a ir à praia, e NÃO fiquei só na barraca heauhaieuh peguei sol mesmo, 30 min de frente/30 min de costas, e dessa vez não fiz a besteira do carnaval (fui com minhas amigas pra praia, passamos horas lá sem protetor, resultado: ficamos vermelhíssimas, e depois eu e uma delas, ficamos cheias de bolha, e depois todas viramos cobras -trocando de pele- kkk.. não façam isso HEIUAHIEH).
Então, não tô da cor do verão, por que também, né, eu era da cor da neve heaiuhieah então, vamos com calma.. mas eu já peguei uma corzinha :D


Mudando de assunto.. vou confessar à vocês que essa semana comi terrivelmente.. fazia tempo que não saía assim da dieta! Vou falar pra vocês o que eu comi, pra vocês brigarem MUITO comigo!
Terça fui dormir na casa da minha amiga, e o pai dela pediu sanduíche do dor's pra jantar, ai comi com maionese temperada.
Quarta comi CINCO pedaços de pizza.
Quinta comi um sanduiche do subway.
Sexta jantei um macarrão com molho + CINCO twix pequenos.
Sábado almocei e jantei lasanha.
Domingo almocei lasanha + uma fileirinha de diamante negro + sorvete de flocos/jantei um macarrão com molho, e agora comi uns bis...
Eu mesma tô com vergonha disso ): Semana que vem não acontecerá mais isso, e farei muito aeróbico pra compensar heuiahiea :D
Não sei o que foi isso, e olhe que nem sou muito chegada à doces, mas tava ali, né, ai comecei a comer e deu nisso.. ai mel dels, a consciencia tá pesando HEIAHIEH só por que eu tava toda feliz por ter emagrecido, por tá com pouca barriga, ai faço isso ):


Ah, e quero também deixar nesse post parabéns pra uma pessoa muito especial: Andreza! Hoje ela tá fazendo 21 aninhos! Desejem MUUUITAS felicidades pra ela, geente! E adivinhem o que dei pra ela? Fiz um kit fitness ehaiheiah com uma bolsa, garrafinha beem grande e duas toalhinhas (tudo rosinha, como ela gosta heaiheih); aproveito que ela curte e incentivo mais ainda, ein?


Recado tá dado, né? Só relembrando: Não enfiem o pé na jaca como eu HIEHUIEHA