I'm back, haha.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Guess who's back, back again. Shady's back, tell a friend" HUIEAIHE

De novo digo: não abandonei vocês ueiahie! Tava em semana de provas, fora o fato de ainda estar sem pc ): Mas tô aqui postando de novo :D

Primeiramente, lembram que eu disse à vocês que apesar de eu não ser um exemplo de praieira, iria virar? Bom, quarta-feira comecei a ir à praia, e NÃO fiquei só na barraca heauhaieuh peguei sol mesmo, 30 min de frente/30 min de costas, e dessa vez não fiz a besteira do carnaval (fui com minhas amigas pra praia, passamos horas lá sem protetor, resultado: ficamos vermelhíssimas, e depois eu e uma delas, ficamos cheias de bolha, e depois todas viramos cobras -trocando de pele- kkk.. não façam isso HEIUAHIEH).
Então, não tô da cor do verão, por que também, né, eu era da cor da neve heaiuhieah então, vamos com calma.. mas eu já peguei uma corzinha :D


Mudando de assunto.. vou confessar à vocês que essa semana comi terrivelmente.. fazia tempo que não saía assim da dieta! Vou falar pra vocês o que eu comi, pra vocês brigarem MUITO comigo!
Terça fui dormir na casa da minha amiga, e o pai dela pediu sanduíche do dor's pra jantar, ai comi com maionese temperada.
Quarta comi CINCO pedaços de pizza.
Quinta comi um sanduiche do subway.
Sexta jantei um macarrão com molho + CINCO twix pequenos.
Sábado almocei e jantei lasanha.
Domingo almocei lasanha + uma fileirinha de diamante negro + sorvete de flocos/jantei um macarrão com molho, e agora comi uns bis...
Eu mesma tô com vergonha disso ): Semana que vem não acontecerá mais isso, e farei muito aeróbico pra compensar heuiahiea :D
Não sei o que foi isso, e olhe que nem sou muito chegada à doces, mas tava ali, né, ai comecei a comer e deu nisso.. ai mel dels, a consciencia tá pesando HEIAHIEH só por que eu tava toda feliz por ter emagrecido, por tá com pouca barriga, ai faço isso ):


Ah, e quero também deixar nesse post parabéns pra uma pessoa muito especial: Andreza! Hoje ela tá fazendo 21 aninhos! Desejem MUUUITAS felicidades pra ela, geente! E adivinhem o que dei pra ela? Fiz um kit fitness ehaiheiah com uma bolsa, garrafinha beem grande e duas toalhinhas (tudo rosinha, como ela gosta heaiheih); aproveito que ela curte e incentivo mais ainda, ein?


Recado tá dado, né? Só relembrando: Não enfiem o pé na jaca como eu HIEHUIEHA

9 comentários:

Lyra disse...

Mel dels Aline pensei q sai na dieta sabado de noite.... mais vc ganho kkkkkk semana vai ser sofrida q nem a minha... rs rs dieta ja!

Andreza disse...

primeiramente falar aqui da praia né que precisamos irmos novamente, mas tipo dessa vez com cuidado...kkkkkkkkk..a alimentação poxa nem posso comentar pq tipo tudo q tu falou eu sou alucinada..hehe, mas tipo sei q tu eh responsável e vai voltar a sua dieta^^ e finalmente oh bebê obrigada pelos parabéns e pela felicidade, mas felicidade mesmo é tá curtindo as primeiras horas do meu dia contigo e com o doidin do Bruno..hehe..ele diz q somos doidas, mas ele é mais..huahua fastioso..hehe

Bruno disse...

lembro-me bem de 3 meninas inocentes, um pouco até branquinhas, pegando sol como se fossem MUITO acostumadas ao calor, no entando, deu no resultado citado. Mudando de assunto, voce está linda com essa sua pele morena.

edoarda disse...

Obaa, uma companheira de praia!! hahaha... Quero ver! E já falei: controle-se! Não saia mais da dieta! ;)

Aline Sales disse...

Duda, você também.. olha a coxinha kkkkkkkkk

matheusfiuza disse...

ahuahuahuahuahuhauhau Vá com calma Aline!
Comer de mais é complicado, eu sou prova viva :x

Andreza disse...

ei line q vamos comer agora?? hehehehe...vamos comer coisas saudáveis né^^ prometoooooooo, ah obrigada pelo presenteee, super incentivador..hehe..além de ser rosa
ps.: não sou paty

Bianca disse...

preciso começar a comer coisas saudáveis -ss (:

Anônimo disse...

Preciso dizer q ao ler esse post eu fiquei com fome?!?!??!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
teu blog tá mara
Bjus... rebeca suianny