Ah, o verão!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



O verão vem chegando e você começa a notar sua academia lotando, né? São aqueles famosos que querem milagres, assim como os do carnaval rs (não sei vocês, mas eu odeio isso ehauihei).
Mas como sei que vocês não são assim, e que se só entraram agora, é porque só começaram a dar importância ao corpo ultimamente, mas não será apenas pra essa estação, e sim pro ano inteiro, estou certa?
Bem, como estamos falando de verão, vamos aproveitar o sol e ir para a praia (não que eu seja um bom exemplo de praieira kkk mas vou ser um dia kkk). E em vez de ir para a praia pensando em ir tomar um picolé, compre logo uma água de coco geladinha (operação mudar velhos hábitos) para se refrescar! Que tal aproveitar e dar uma corridinha na praia, surfar, jogar volley ou frescobol? Além da diversão, você estará garantindo a perda de muitas calorias, vai perder sem nem perceber.. e ainda vai ficar com uma cor bonita :D Só que depois disso não vão sentar na barraca e comer horrores, né? Vamos com calma!
(E pra quem já está no projeto verão faz tempo, a praia também é uma boa oportunidade pra mostrar seus resultados, né? heauiheui)

Ps: usem sempre filtro solar, e bebam muuuuita água :D

6 comentários:

Tata disse...

pense...nos milagres mais bizarros...e ainda aquelas que ne entopem de chocolate????? vamos ver a modeletes na praia...

quanto a nós...temos ja o que mostrar!!!!

Andreza disse...

po me lembrei agora do carnaval no pdd, nosso bronze do sucesso...hehehehe..queria ir todo os dias à praia p/ correr e surfar, mesmo q fosse p/ levar "caldo" no body..rsrsrsrs..ah tb não gosto desse povo q só entra na academia no verão jurando q vai virar uma globeleza...kkkkkkkkkkk..nossa q tosco..kkkkkkkk

Lyra disse...

haha bem lembrado quero uma praia pra começar a mostrar um pouco de meus resultados =D... lembre-se qq protetor solar tem duraçao eficaz de duas horas,beba muita agua e prefira os horarios q os raios solares nao estejam tao agressivos (verifique estes horarios).... aii essa foto ate me deu vontade de visitar vc... kero praia... =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esses teus textos me inspira!!
Acho que vou voltar pra academia e agora...
e correndo que já é pra ir perdendo calorias..
eoaieoaieoiaoieoieaoia
Tá de parabéns pelo blog!

Vanessa disse...

Parabéns amiga pelo blog esta otimo!
Nossaa preciso mesmo dessas motivações se Deus quiser volto a malhar em dezembro rsrs