Adeus desculpas!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Esse post vai ser dedicado à você que vive inventando desculpa pra fugir da academia... “não tenho tempo”, “tenho que estudar pro vest”, “não gosto de ir sozinha”... e muitas outras, né?
Gente, vocês não precisam passar hooras e horas dentro de uma academia.. basta 40 min/1h.. será que você não pode tirar uma horinha pra você? Aposto que gasta mais que isso em msn, orkut, twitter.. to errada? E se acha ruim ir sozinha, faça amigos na sua academia! E a sua recompensa estará estampada não apenas em seu corpo, mas em seu rosto também, que vai deixar transparecer felicidade, com sua auto-estima lá em cima. Tem coisa pior que olhar no espelho e não ta nada satisfeito com o que vê? Pior, saber que você não faz nada pra mudar, né? Então, vá à luta, e mude essa imagem, se sinta bem, seja feliz! E força de vontade pra mudar os velhos hábitos alimentares errados rs
Parar de usar desculpas, e assumir pra você que é apenas preguiça (ou algo do tipo), já é um começo, fica mais fácil de criar “vergonha na cara” e resolver mandar a preguiça embora kkkkkk

(acho que tem uma amiga minha se identificando com esse post rs).

4 comentários:

@FellipeGoms disse...

Uma dica é que eu uso quando "não tenho tempo" é correr com o meu cachorro, passo horas brincando com ele. Agora só falta arrumar minha alimentação (:

Andreza disse...

estava sem ir, mas não por falta de vontade néah, tu sabe, tipo meu pé e tals, mas já estou de volta agora \o/ iebaaa já estava com abstinência hehehehe

Lyra disse...

Ufa!! nao me identifiquei... hehe
Prefiro tirar uma horinha pra mim, apenas pra mim =D

Vanessa disse...

Ai me identifiquei....
É comigo né???Mas vou voltar viu!rsrs