Cirurgia Plástica!

domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiramente quero dizer que não esqueci do blog, nem de vocês! É que meu pc quebrou ): Mas vou dar sempre o ar da graça por aqui rs

Então vamos ao assunto de hoje: as famosas cirurgias!

ANTES:

DEPOIS:

Bom, eu sou totalmente contra plástica para transformação. Ficar com um corpo legal, mas sabendo que tudo que você fez pra conseguir foi pagar por ele, nada de esforço.. qual o seu mérito nisso? Acho que não tem graça! Não gosto de lipo/lipoescultura (todo e qualquer tipo de lipo), silicone no bumbum.. essas coisas que você pode conseguir malhando.. demora? demora sim.. mas você não vai precisar passar por um processo desses.. eu acho lipo uma coisa muito agressiva, sem falar que dizem que dói MUITO!
e silicone no bumbum? fica feio.. altamente artificial..


Agora silicone nos seios eu sou à favor, pq enfim não tem como conseguir naturalmente.. e a gente sabe, quanto mais malha, mais os seios diminuem, então, não tem jeito, só silicone mesmo.
Botox eu também sou a favor, por que rugas também não saem sozinhas heuiahieahe
Mas sem exagero, né? Vamos ter noção rs


Tudo demais é veneno! O excesso de plásticas em vez de deixar bela, deixa um resultado bizarro! Cuidado!

2 comentários:

Lyra disse...

Aiii Aline morri de rir do seu post,eh verdade qndo as pessoas exageram na plastica eh bizarro... Mesmo assim gostaria de uma lipo tem umas gordurinhas q nao saem de mim... rs rs

Andreza disse...

putz só gatas néah as q tu colocou aí kkk, mas tipo ótimos exemplos de que todos nós, incluindo os homens, devemos ter cuidado, no momento em que decidirmos por alguma intervenção cirúrgica, pq tem gente que é realmente sem-noção do ridículo e acaba ficando viciado nessas coisas. Detalhe: quanto mais mexer pior ficará!